Durante entrega de novas viaturas policiais e ambulâncias, nesta segunda-feira (21), no Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho) em São Luís, o governador Carlos Brandão(PSB) confirmou que ficará até o final do mandato em dezembro de 2026 e que elegerá o sucessor.

Brandão ainda aproveitou para mandar um recado aos oposicionistas.
“Eles estão dizendo aí quando assumir vão acabar o programa Maranhão Livre da Fome. Eu quero garantir que, enquanto eu for governador, eu vou ser governador até o último dia do meu mandato, dia ninguém acaba o programa até dezembro de 2026. E não vai acabar pra frente porque nós vamos eleger o nosso sucessor, e o nosso sucessor vai continuar o programa. Enquanto os cães ladram, a carruagem passa. E a carruagem passa mostrando trabalho”, disparou Brandão ao lado de Orleans, pré-candidato a sucedê-lo no governo.
Vian John Cutrim – Vídeo: A Fonte

Graduado em Jornalismo, Luiz Antonio Morais é pós-graduado em Design Gráfico e Publicitário. Mantém o blog desde 2008, um dos mais antigos do Estado.





One Response
O governador Carlos Brandão botou foi pra torar. Garantiu que vai ficar até o último dia do seu governo e, de lambuja, garantiu que vai fazer o seu sucessor. O que eu saber é se o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, que disse que o partido não abre mão da candidatura de Felipe Camarão ao governo do estado, vai pedir demissão de uma ‘sinecura’ que possui na administração estadual.
E, o secretario de Trabalho e Economia Solidária, o dinista Luiz Henrique Lula, vai entregar o cargo ou vai ficar minando o governo dentro da estrutura de poder.
E, os comunistas. O deputado Márcio Jerry vai entregar os mais de 500 cargos que possui no Governo ou vai continuar fazendo o joguete de governista de oposição. Esse Robson Paz vai continuar com a sinecura ou vai cair fora do governo.
E, ainda tem outros dinistas como o secretário de Agricultura Familiar, o fidedigno dinista Bira do Pindaré, que pertence ao mesmo partido do governador Carlos Brandão, o PSB, que tem uma trupe, com o apoio de forças ocultas de Brasília, que trama a tomada do partido de Brandão.