O médico Gilson Moraes, especialista em Oncologia, foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira, 24 de julho. Ele tinha 47 anos.

O médico atuava no Hospital Aldenora Bello e na UDI Rede D’or, sendo muito elogiado por sua atuação.
Ele é formado pela UFMA no ano de 2003, mas também tinha registros no CRM do DF e de Minas Gerais.
A sua morte trouxe comoção nas redes sociais com muitos depoimentos de pessoas que foram atendidas pelo profissional, que era classificado como médico humano e muito competente. Via Blog Diego Emir.

Graduado em Jornalismo, Luiz Antonio Morais é pós-graduado em Design Gráfico e Publicitário. Mantém o blog desde 2008, um dos mais antigos do Estado.





2 Responses
O Doutor Gilson era Gentil, amável tinha coração muito grande, ele com todo carinho até a porta do consultório chamava os pacientes pegava nas mãos tantos dos pacientes como dos acompanhamentos,ouvia com paciência,carinho ,nos levava até a porta e despedia com um abraço aperto de mão e um belo sorriso dizendo vai com Deus e se cuida era o que ele falava com toda paciência, esse tratamento é pesado , doloroso mais Doutor Gilson nos dava força pra não desisti, pra ser forte,pra não desanimar…
Um humano, ou melhor um super humano de coração Gigantesco 😭😭😭😭 , vai fazer muita falta,muita falta mesmo , ainda não dá pra acreditar.
Que Deus conforte toda família e amigos.
😭😭😭😭
É lamentável a perda de um médico muito competente e muito elogiado por todos😢😢 que Deus console e conforte todos da família amigos e pacientes e que tenha o descanso eterno 🙌🥺😢😭😭