ELEIÇÕES 2024 – Confira os cenários da corrida eleitoral em Pinheiro

Pelos dados do levantamento, o empresário André da Ralpnet lidera a disputa que ouviu 803 eleitores nos dias 8 a 11 de junho.

Arquivo Google

SÃO LUÍS – O instituto Estratégia Pesquisa de Opinião (EPO) traz levantamento eleitoral da disputa pela Prefeitura de Pinheiro. Os cenários mostram liderança do empresário André da Ralpnet (Pode). A EPO ouviu 803 eleitores nos dias 8 a 11 de junho. A margem de erro é de 3,44 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O levantamento foi encomendado pela Rádio Mirante e pelo Imirante e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA 05007/2024.

Na pesquisa espontânea, quando ao eleitor não é apresentado quaisquer nomes de candidatos, André da Ralpnet aparece com 30,8% seguido pelo pré-candidato do PRD, João Batista Segundo, que tem 18,2%.

Na pesquisa espontânea, André da Ralpnet lidera

Em seguida vem Kaio Hortegal (PP) com 5,2%, Geraldo Júnior, 1,1%, Coronel Senilson, 0,9%, Professor Dimas, 0,7%, Filho do Coqueiro, 0,4%, e Josias do Açaí com 0,2%.

Já no cenário estimulado – quando o nome do candidato é apresentado ao entrevistado – André da Ralpnet teve 44,6% da opinião dos ouvidos na pesquisa. João Batista Segundo aparece 24,7% e Kaio Hortegal obteve 7,6%.

Geraldo Júnior aparece com 2,9%, Coronel Senilson com 2,5%, Professor Dimas, 1%, Filho do Coqueiro, 0,6% e Josias do Açaí, 0,5%.

André da Ralpnet também lidera no cenário estimulado segundo levantamento da EPO

A EPO também perguntou sobre o candidato que o eleitor não votaria. Este cenário de rejeição é liderado por Kaio Hortegal com 35,2%. Depois aparece André da Ralpnet com 10,1%, João Batista Segundo com 7,3%, Geraldo Júnior com 6,5%, Filho do Coqueiro, 6,1%, Josias do Açaí, 4,6%, Coronel Senilson, 1,2% mesmo percentual de Professor Dimas.


EPO também fez levantamento sobre a rejeição dos pré-candidatos em Pinheiro

Avaliação

Segundo a pesquisa da EPO, em Pinheiro, a maioria dos entrevistado diz aprovar a gestão do governador Carlos Brandão (PSB). Pelos dados, 54,7% disseram aprovar a administração estadual e outros 31,5% afirmaram desaprovar a gestão.

Maioria dos entrevistados diz aprovar a gestão de Carlos Brandão

Já a administração do prefeito Luciano Genésio é desaprovada por 84,6% dos ouvidos no levantamento. Somente 12,6% disseram aprovar a gestão municipal.

A gestão de Luciano Genésio é desaprovada pela maioria dos entrevistados pela EPO

Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade