Homem é transferido de Monção, na Baixada Maranhense,  para São Luís com suspeita de intoxicação por metanol; SES ainda não confirmou |

Maranhão registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol. Segundo informações, trata-se de um paciente do sexo masculino do município de Monção.

O mesmo já foi transferido para São Luís pela equipe do Centro Tático Aéreo (CTA). Ainda não há confirmação da Secretaria de Saúde do Maranhão (SES). O paciente está no  Hospital Carlos Macieira (HCM).

NOTA DA SES

“A Secretaria de Estado da Saúde comunica que, até agora, não há registro de casos suspeitos de intoxicação por metanol no Maranhão. O paciente mencionado está em avaliação médica e, até o momento, não é considerado um caso suspeito desse tipo, podendo haver outra origem para a intoxicação. O paciente está aguardando uma avaliação clínica no HCM, onde passará por exames adicionais e terá acompanhamento especializado”.

(Jonh Cutrim)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Editor

Graduado em Jornalismo, Luiz Antonio Morais é pós-graduado em Design Gráfico e Publicitário. Mantém o blog desde 2008, um dos mais antigos do Estado.

Mande sua sugestão de conteúdo.
E-mail: luizantoniomorais2019@gmail.com

YouTube Sotaque

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade