A carne seria vendida como bovina em municípios piauienses. A Guarda Municipal prendeu três pessoas.

CHAPADINHA – Um caminhão que transportava 20 jumentos que seriam abatidos e vendidos como carne bovina foi apreendido em Chapadinha. Três pessoas foram presas pela Guarda Municipal no último sábado.
De acordo com informações da Guarda Municipal, moradores denunciaram que homens estariam em um veículo recolhendo os animais em povoados do município.
A Polícia Civil investiga a origem dos animais e se há outros envolvidos na prática ilegal. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A Polícia Civil investiga a origem dos animais e se há outros envolvidos na prática ilegal. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Após a denúncia, os guardas municipais iniciaram as buscas e localizaram o veículo com os animais. Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha. O caso está sendo investigado.
Policia suspeita que animais seriam levados para abate e vendidos como carne bovina
Ainda segundo informações da Guarda Municipal, os suspeitos são da cidade de Campo Maior, no Piauí. A polícia suspeita que os jumentos seriam levados para abate, e a carne, seria vendida como carne bovina em municípios piauienses.
A Polícia Civil investiga a origem dos animais e se há outros envolvidos na prática ilegal. (Imirante)