Agora lascou! Magrado Barros posta vídeo afirmando que agora é um “cachorro morto”

Viana – Ninguém no meio político entendeu. Tampouco os eleitores da Cidade dos Lagos.

O ex-prefeito de Viana, Magrado Barros, considerado o “pior dos piores” prefeitos nos 266 anos do município, postou em redes sociais um vídeo que deixou muitos incrédulos.

Na postagem, o ex-gestor simula responder uma suposta pergunta sobre aliados políticos e também sobre as pessoas afirmarem “ninguém mais vota em Magrado”.

Talvez a mensagem enigmática seja sobre a dificuldade na formação de uma chapa, sendo ele o cabeça, aliada com o grupo do ex-prefeito Rilva Luís, que responde a 38 processos, mas tenta fazer pegar a graça de que ele (Rilva) será candidato pra valer em 2024.

Ainda no vídeo ele deixa uma reflexão: “Se ele (sic) é tão ruim e não ganha mais uma eleição, ou ninguém mais vota nele, qual a necessidade de ataca-lo”.

“Ou melhor, qual o motivo de chutar um cachorro morto se ele não representa mais perigo para mais ninguém” afirma.

A peça, claro, tem claro interesse de se fazer notado na mídia, porém ficam algumas indagações: foi um momento de baixa lucidez? Magrado está decepcionado com a política e vai desistir da sua pré-candidatura?

Ou Macho Velho está mesmo é sem assunto???

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

 

2 Responses

  1. vai em frente a humanidade está esperando pô você essa é pagina da vida de cada pessoa que entra na política partidária cada caso é um caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade