Bicicleta do Samba anima “Confra” dos conterrâneos e amigos de Viana, neste sábado, 09, na Litorânea

Chega de saudade! Depois da parada obrigatória por conta da pandemia, a tradicional confraternização dos conterrâneos e amigos de Viana, a Rainha da Baixada, está de volta, desta vez, batizada de “I Encontro dos Lagos”, homenagem ao majestoso lago do município.

O evento acontece neste sábado, 09, na Barraca do Chef, a primeira da Praia da Marcela, na Avenida Litorânea.

E pra fazer uma gostosa animação, com cerveja gelada, feijoada e Caipirinha Baronesa, foi convocado o Bicicleta do Samba, grupo tradicional e reconhecido pelo público maranhense, que todos os anos, desde 2010, desfila o seu repertório de sambas de primeira qualidade, com as indispensáveis marchinhas e frevos do carnaval, que fizeram sucesso no passado e que continuam animando o carnaval do presente.

O chefe de cozinha internacional, Miguel Moisés, proprietário do ambiente, afirmou que todos serão recebidos com alegria, bate-papos, cerveja gelada e a oportunidade de rever os amigos de todas as gerações. Além, claro, do delicioso cardápio de frutos do mar que encantam turistas e visitantes de todos os cantos do país.

Camisas

E, para personalizar a confraternização, foram confeccionadas lindas camisetas, com a imagem do Lago e Viana, que se tornarão uma bela lembrança do evento. As camisas já estão à venda na Barraca do Chef, pelo preço de R$ 50,00, com direito à feijoada e Caipirinha Baronesa dobrada.

De acordo com o que diz o líder do grupo Bicicleta do Samba, Gutemberg Bogéa, vai ser um sábado especial para os vianenses e a todos que comparecerem com a intenção de curtir música de qualidade, de frente para o mar, com chope gelado, alegria e irreverência.

O sábado promete!

 

Serviço:

O quê: I Encontro dos Lagos – Confraternização dos Conterrâneos e Amigos de Viana

Data: 09 de dezembro (sábado)

Local: Barraca do Chef – Avenida Litorânea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade