Cajari isolado. Moradores incendeiam ponte de madeira e impedem passagem de pedestres

Ponte fica situada no povoado Gameleira, na zona rural do município de Cajari. A ponte improvida serve de acesso também a outros povoados de Cajari.

Uma ponte de madeira situada no povoado Gameleira, na zona rural do município de Cajari, a 200 km de São Luís, foi incendiada há cerca de um mês e por conta do incidente os pedestres que moram na região estão sendo impedidos de transitar pelo local. Um vídeo com a ponte incendiada foi divulgado nas redes sociais .

Como está no período de estiagem, o igarapé secou, mas a situação preocupa a comunidade, já que ela teme ficar isolada quando iniciarem as chuvas. A ponte improvida serve de acesso também a outros povoados de Cajari.

Sobre o problema, a Prefeitura de Cajari informou que a construção de uma ponte de concreto, que substituirá a de madeira, está prevista para começar nesta semana. Em relação ao ato de vandalismo contra a ponte, a Prefeitura do Município disse que um boletim de ocorrência foi registrado e foi aberto um inquérito para apurar o responsável por colocar fogo na estrutura de madeira. Por g1 MA — São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade