Ele estava internado em um hospital na região central da capital onde morreu na manhã deste sábado (4). Paulo era um dos chargistas mais importantes do país e unia humor com a história política do Brasil.
Por g1 SP — São Paulo
O cartunista Paulo Caruso, de 73 anos, morreu na manhã deste sábado (4) em São Paulo. Ele estava internado no Hospital 9 de Julho, no Centro da capital paulista, e lutava contra um câncer no intestino que descobriu em 2017.
O velório do cartunista acontece na manhã deste domingo (5). O enterro está marcado para segunda-feira somente para a família e os amigos.
Paulo José Hespanha Caruso, um dos maiores cartunistas do país, nasceu na capital paulista em 6 de dezembro de 1949. Ele era irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista.
Cursou arquitetura na Universidade de São Paulo (USP) no início dos anos 1970, mas não exerceu a profissão. Em 1985, no Salão de Humor de Piracicaba, no interior de São Paulo, uniu a paixão pela música ao amor pelos cartuns e montou uma banda só com cartunistas. LAEIA MAIS AQUI.