Com obras inéditas e capital político,  prefeito de Viana se destaca no cenário estadual

O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, tem consolidado sua força política em diversos eventos públicos que participa e já com certa presença frequente aos recintos dos palácios do Governo.

Além das pesquisas que atestam aprovação de sua admiração acima de 80%, Cidreira possui hoje um leque de aliados ocupando posições estratégicas na política maranhense. O deputado Júnior Marreca é um deles, alçado agora ao posto de Secretário de Indústria e Comércio do Governo do Estado. Na Câmara Federal, possui o apoio dos dois dos mais bem votados deputados federais do Maranhão: Detinha, a deputada mais votada na última eleição e Josimar de Maranhãozinho, liderança estadual do PL, o terceiro deputado mais votado do estado.

Nas eleições para o Parlamento Estadual foi um dos mais fortes cabos eleitorais da eleição do deputado estadual Júlio Mendonça, eleito em um disputado pleito que deixou de fora nomes graúdos da política local. Julinho é vianenese e deverá ter papel importante no processo de desenvolvimento da terra natal sob a gestão do aliado.

Cidreira também caminha para a disputa eleitoral do ano que vem com um conjunto de obras inéditas em Viana – a exemplo da obra de revitalização e reconstrução d Parque Dilú Mello, hoje uma referência em todo o Maranhão.

A proximidade com o governador Carlos Brandão, declaradamente municipalista, é outro fator que favorece o prefeito. Os registros da posse dos novos secretários de Estado, em Imperatriz, com o governador Brandão e com o irmão, José Henrique Brandão, falam por si só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade