Deputado Arnaldo Melo atende solicitação do ex-vereador Alvaro Filho e faz indicação para recuperar ponte em Cajari

O ex-vereador de Viana, Álvaro Filho, solicitou nesta sexta-feira ,14, ao deputado estadual Arnaldo Melo (PP) que intercedesse junto ao governador Carlos Brandão, em regime de urgência a recuperação da MA-317, que liga os povoados Santa Teresa, Recanto,  e as cidades de Cajari e Viana.

Governador Carlos Brandão, deputado Arnaldo Melo e o ex-vereador Álvaro Filho

A ponte em concreto armado denominada Ponte dos Afogados cedeu no início desta sexta-feira – inclusive deixando duas pessoas feridas – por conta da força da água, devido as fortes chuvas que têm castigado a Baixada Maranhense.

Sensível à causa, o parlamentar encaminhou ofício ao governador para que autorizasse o Secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, que atendesse o pleito, visto que a interdição da via está comprometendo o trânsito de carros, pedestres e o escoamento da produção daquela região. “Essa solicitação visa melhoria no desenvolvimento econômico, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população”, diz um trecho do ofício de Arnaldo Melo.

 

“Sou nascido e criado no povoado Santa Teresa e, assim que soube desse problema, de imediato liguei para o amigo deputado Arnaldo Melo, que nos atendeu com presteza, como sempre, e aguardamos que a Ponte dos Afogados e a MA-36 sejam recuperadas para aliviar o sofrimento dos moradores”, ponderou Álvaro Filho.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade