Deputados destacam inauguração de torres de telefonia móvel na Ponta da Espera e Cujupe

Torres permitirão o uso da telefonia móvel durante todo o percurso do trecho São Luís-Cujupe-Cujupe-São Luís

Os deputados Zé Inácio (PT), Cláudio Cunha (PL), Júlio Mendonça (PCdoB) e Ana do Gás (PCdoB) destacaram, na sessão plenária desta terça-feira (14), a inauguração das torres de telefonia móvel, na segunda-feira (13), nos Terminais de Passageiros de Cujupe, na Baixada Maranhense, e Ponta da Espera, em São Luís. O evento contou com a presença do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e do governador Carlos Brandão (PSB), entre outras autoridades.

Segundo Zé Inácio, as torres permitirão o uso da telefonia móvel durante todo o percurso do trecho São Luís-Cujupe-Cujupe-São Luís, assim como o acesso à Internet 4G. “Uma pequena ação, mas de uma importância muito grande, pois, além de garantir comodidade, possibilita a melhoria nos serviços de travessia de ferryboat de São Luís e a disponibilidade de uma ferramenta que é imprescindível, que é a internet. A população da Baixada agradece”, afirmou.

Agradecimentos

Cláudio Cunha agradeceu ao governador Carlos Brandão e ao ministro das Comunicações, Juscelino Filho, por terem atendido aos apelos da população da Baixada. “Gratidão ao governador Carlos Brandão, ao governo Lula, ao ministro Juscelino Filho e a todos os deputados que apoiaram essa demanda. O governador Carlos Brandão está com um olhar redobrado para o povo da Baixada, que há décadas espera por melhorias, as quais o governador está levando aos poucos”, salientou.

Ana do Gás ressaltou a importância de se manter um sinal de Internet com conectividade durante a travessia de ferryboat entre os portos do Cujupe e Ponta da Espera. “Agora, quem quiser, pode assistir um filme durante o translado e se comunicar em caso de necessidade. É um ato muito importante, pois a comunicação salva vidas. Parabenizo o governador Carlos Brandão por mais essa conquista”, afirmou.

Por sua vez, Júlio Mendonça disse que a inauguração das torres de telefonia móvel garante melhoria na trafegabilidade, no conforto e na comunicação das pessoas que usam o ferryboat. “Parabéns ao ministro Juscelino Filho e ao governador Carlos Brandão e às pessoas que fazem uso desse meio de transporte, que é o serviço de ferryboat. Vamos continuar lutando para que cada dia tenha mais segurança e conforto para os usuários desse importante meio de transporte aquaviário”, acentuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade