A Câmara Municipal de Pinheiro já na segunda gestão de Luciano aprovou um projeto de lei, autorizando a gestão a contratar junto ao Banco do Brasil, um empréstimo no valor de 37.930,000,00 (trinta e sete milhões, novecentos e trinta mil reais), com a alegação de que o dinheiro seria usado num projeto de sistema fotovoltaica para consumo próprio e Mineração do Município de Pinheiro.
Porém o projeto passou por alterações e chegou novamente na Câmara nesta terça-feira (25), já com a alegação de que o recurso iria ser usado para aplicação de pavimentação asfáltica, e pedindo que os vereadores aprovassem a alteração, já que na primeira tentativa e com a primeira alegação, não foi possível o Município pegar o dinheiro.
A alteração foi aprovada nesta terça-feira, e o que chama a atenção, é que a gestão catastrófica de Luciano Genésio (diga-se de passagem a pior da história do Município), resolve fazer um empréstimo no final do Governo, e faltando apenas pouco mais de três meses para a eleição, o que deixa dúvidas se esses milhões de reais serão mesmo aplicados em benefícios do povo.
Luciano além de deixar o Município sucateado, vai deixar também endividado, deixando um rombo para a próxima gestão.
O que chamou a atenção também, é que a aprovação contou com os votos dos vereadores que se dizem “oposição”, Guto e Felipe de Chicão, que fazem parte do grupo do pré-candidato à prefeito Segundo ex-secretário de infraestrutura da gestão de Luciano.
Será o que teria levado os dois vereadores a votar, em um Projeto que vai fazer chegar as mãos de Luciano quase 40 milhões de reais, às vésperas de uma eleição? Será que os Vereadores não se preocupam com o futuro do Município, que já sofrem com a péssima gestão de Genésio e ainda terá que ficar endividado?
Nas redes sociais, a população faz duras críticas aos dois vereadores de oposição Guto e Felipe, e aos vereadores ligados a Luciano, que sem dó nem piedade estão ajudando no processo de destruição de Pinheiro.
Veja quem votou contra e quem votou a favor do projeto:
Via Blog do Daniel Santos