Diretoria do Sindjus-MA acompanha sessão solene de abertura da Assembleia Legislativa do Maranhão

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão, representada pelo presidente da entidade George Ferreira e pelo vice-presidente, Fagner Damasceno, acompanhou a Sessão Solene de abertura da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), nesta sexta-feira (2), realizada no Plenário Nagib Haickel.

Na oportunidade, a Diretoria também reuniu-se com o deputado estadual, Roberto Costa, segundo secretário da Mesa Diretora da Casa para articular a aprovação do projeto de reajuste das servidoras e dos servidores do Poder Judiciário. O parlamentar informou que, na segunda-feira (5), será dado andamento ao requerimento do pedido de urgência para tramitação do projeto de lei de reajuste de 10% nos vencimentos da categoria.

“Estamos cumprindo aquilo que foi acordado com a presidente da Assembleia, Iracema Vale, e com o deputado Roberto Costa, na última reunião, agora vamos acompanhar de perto a tramitação do requerimento e também do projeto,  para que ele possa ser votado e aprovado este mês, e o servidor seja contemplado com o reajuste, também no mês de fevereiro”, ressaltou o presidente do Sindjus-MA.

Durante a sessão, o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, parabenizou o atual corregedor-geral, desembargador Froz Sobrinho, proclamado presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) na eleição de ontem. Além dos cumprimentos, o presidente do Sindjus-MA solicitou uma atenção especial aos interesses das servidoras e servidores.

“Desejo sorte e muito sucesso na condução do Poder Judiciário pelo presidente eleito e peço uma atenção especial às pautas das servidoras e dos servidores, que ao lado dos magistrados têm um papel fundamental na prestação jurisdicional”, destacou George Ferreira.

Fonte: Portal Sindjus/MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade