Idosa é presa por manter filha em cárcere privado por quase 20 anos no Maranhão

Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede.

Vítima foi encontrada com os pés acorrentados e os braços amarrados — Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, dia 9, uma idosa foi presa sob suspeita de manter a filha de 39 anos em cárcere privado por quase duas décadas, no Povoado Ricoa, na cidade de Viana, Região da Baixada Maranhense. A vítima foi encontrada em uma cela improvisada, com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede. A mãe dela, que também estava na residência, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A polícia civil, por meio do delegado Carlos Alberto Braga Diniz Neto, afirmou que a vítima foi resgatada pelos policiais e atendida por uma equipe de enfermagem e assistência social do município, sendo encaminhada para tratamento médico logo em seguida.

Vítima foi encontrada com os pés acorrentados e os braços amarrados — Foto: Divulgação

A vítima estava encarcerada sob a alegação de sofrer distúrbios psicológicos, que se manifestaram após a perda de dois filhos ainda na juventude. Por causa disso, supostamente teria se tornado uma pessoa agressiva.

A mãe da vítima e um homem que tinha a chave da cela improvisada foram presos em flagrante. As investigações vão continuar a fim de encontrar outros possíveis participantes ou coautores do crime, já que a situação era de conhecimento de toda a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade