Morre Café, ex-jogador da Seleção Vianense, do Sampaio Correa e PM aposentado, aos 65 anos

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira, 27, o vianense João Batista Soeiro, conhecido como Jambu ou Café, ex-jogador da Seleção Vianense, do Sampaio Correa e PM aposentado.

Café estava internado desde dezembro do ano passado, no Hospital dos Servidores, em São Luís, onde lutava pelas consequências de um grave acidente com moto, na MA-014, em Viana.

O ex- atleta colidiu frontalmente com outro veículo, levou uma forte pancada na cabeça e perdeu os movimentos dos membros inferiores.

Desde esse período, Café permaneceu convalescendo de complicações e os médicos tentaram, em vão, realizar cirurgias para melhorar a sua saúde. Segundo informações obtidas pelo Blog, a questão é que a pressão arterial do ex-atleta não retrocedia para níveis satisfatórios, impedindo assim os procedimentos.

Café, internado no Hospital dos Servidores do Estado, em São Luís

Café jogou no Sampaio Correa, entre as décadas de 80 e 90; é irmão do craque Soeiro, que brilhou atuando pelo MAC – Maranhão Atlético Clube e também em clubes do Pará.

Os amigos da Cidade dos Lagos chegaram a criar uma campanha via PIX, para levantar recursos e custear as despesas. Café era um cidadão amigo e querido por todos em Viana, pelo que fez como jogador, defendendo as cores vianenses, e como militar, cumprindo com honra o seu dever.

Este Editor, amigo de Café, envia condolências e deseja que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, neste momento de dor.

2 Responses

  1. PÊSAMES A TODA FAMÍLIA. JOGAMOS JUNTOS NO SAMPAIO CORREIA, UM AMIGO ,COMPANHEIRO BRINCAMOS MUITO GUANDO PASSAVA EM VIANA ONDE JOGAMOS TAMBRM.DEUS VAI COLOCA-LO EM UM BOM LUGAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade