Ônibus escolar atropela e mata menina de três anos que estava em moto com mãe e irmão, em São Bento

Motorista do ônibus escolar fugiu do local do acidente. Revoltados, populares atiraram pedras e atearam fogo no veículo.

Ônibus escolar atropela e mata menina de três anos que estava em moto junto com mãe e irmão, em São Bento — Foto: Divulgação

Uma menina de três anos de idade, identificada como Juliana Campos Carvalho, morreu ao ser atropelada por um ônibus escolar na tarde desta sexta-feira (6), na MA-014, no povoado Grajaú, em São Bento, município a cerca de 130 km de São Luís.

De acordo com o delegado César Veloso, no momento do acidente, a criança estava em uma motocicleta junto com o irmão de sete anos, Josué de Jesus Campos Carvalho, e a mãe, Lusilene Lopes Serrão, de 31 anos, que conduzia o veículo.

Os primeiros levantamentos apontam que a motocicleta freou bruscamente enquanto trafegava na frente do ônibus escolar. O motorista não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando as vítimas.

Populares atearam fogo no ônibus escolar — Foto: Divulgação

Juliana Campos morreu ainda no local do acidente. Josué de Jesus foi levado a um hospital da cidade de Pinheiro para a realização de procedimentos médicos e não corre risco de morte. Já a mãe das crianças sofreu apenas escoriações.

Após o acidente, o motorista do ônibus escolar fugiu. Revoltados, populares atiraram pedras e atearam fogo no veículo.

Equipes das polícias civil e militar estiveram no local, assim como a perícia técnica do Instituto de Criminalística (ICRIM). A Polícia Civil faz diligências para tentar localizar o condutor do ônibus escolar. (G1-MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade