Orleans Brandão organiza chapa de pré-candidatos a vereador em São Luís

A cúpula do MDB no Maranhão quer formar uma equipe de candidatos competitivos para disputar as eleições municipais de outubro, em especial em São Luís, onde o partido já avalia a possibilidade de indicar um candidato a vice, na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal Duarte Jr (PSB) à Prefeitura da capital maranhense.

Membros do MDB, sob a liderança do jovem Orleans Brandão, titular da Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Municipalistas, estiveram reunidos na terça-feira, 6, para definir um cronograma de atividades de campanha da legenda e afirmar os discursos.

Na oportunidade, foram discutidos o novo perfil do MDB em São Luís e nos demais municípios maranhenses, na formação de nomes que possam alcançar um bom número de vagas para as câmaras municipais, feito ainda não alcançado pelo partido nas 217 cidades do estado.

Em São Luís, o MDB já conta como pré-candidatos os vereadores Edson Gaguinho e Antônio Garcêz, que buscarão a reeleição, além de nomes como André Campos (Membro do Diretório Municpal do MDB), Paulo Irapuã, Carol Costa, Tati da Juventude, Gama, Paulinho Celular, Jonh Ribeiro, Marinalva, Moisés, Carlinhos, entre outros. A chapa será formada com 32 nomes de peso, sendo 22 homens e 10 mulheres. Isso demonstra claramente a forte participação das mulheres na chapa. E as mulheres contam com dois nomes de representatividade que são: Carol Castro e Tatiana Pereira da juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade