PMMA e FACAM polo Viana ratificam convênio de cooperação

Na manhã de hoje (29/07), o capitão Teixeira , Subcomandante do 36º BPM e respondendo pelo comando, juntamente com o diretor da FACAM polo Viana, O ex-vereador Álvaro Filho,  e o coordenador geral da FACAM, Heraldo Marilli, reforçaram o  convênio de cooperação FACAM  e PMMA.

O convênio tem como objetivo a concessão de desconto especial de 50% nos valores das mensalidades nos Cursos de Graduação em Nível Superior, Pós-Graduação, enquanto regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela FACAM, a fim de atender aos policiais que compõem o efetivo do 36° BPM, e de forma extensiva, contemplando também seus familiares.

O evento ratifica a importância da Faculdade do Maranhão no Polo Viana, na Baixada Maranhense, e a sua missão de formar e preparar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho em todas as suas áreas de atuação.

“Esse convênio vai possibilitar a participação, tanto dos nossos alunos como dos militares e seus familiares, em iniciativas que certamente vão contribuir com o aperfeiçoamento cultural e técnico deles. Espero que esse convênio seja proveitoso e contribua para melhorar toda a estrutura da PMMA”, explicou o diretor da FACAM polo Viana, Álvaro Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade