Republicanos se tornará o 3º maior partido do Maranhão, diz Aluisio Mendes

A informação foi confirmada nesta noite pelo deputado federal Aluisio Mendes durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio 92.3 FM.

Nesta sexta-feira (10), o deputado Aluisio Mendes assumirá o comando do diretório estadual do partido Republicanos em um ato que ocorrerá às 14h no Hotel Blue Treme Towers em São Luís. Durante o evento, 18 novos prefeitos e prefeitas serão filiados à sigla, aumentando o número de filiados para 39, tornando o Republicanos a terceira maior legenda do Estado em número de prefeitos e vereadores.

“O partido possui atualmente 21 prefeitos e prefeitas. Muitos deles ingressaram na sigla quando o governador Carlos Brandão se filiou à mesma. Iremos filiar, nesta sexta, 18 novos prefeitos, fazendo com que o Republicanos se torne, em número de prefeitos e vereadores, a terceira maior legenda do Estado”, disse Mendes.

O ex-deputado federal Gil Cutrim será o primeiro vice-presidente do partido e Mariana Carvalho, primeira suplente do próprio Aluisio, assumirá oficialmente a segunda vice-presidência e o diretório municipal de Imperatriz, onde ela é pré-candidata a prefeita.

O deputado destacou que o objetivo é fortalecer ainda mais o partido com vistas ao pleito municipal de 2024. Ele também abordou as relações do partido com os governos Carlos Brandão (PSB) e Eduardo Braide (PSD), entre outros temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Sotaque

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade