Vice-presidente do Sindjus-MA, Fagner Damasceno, coordenadora da Casa de Apoio, Alice Dino e o presidente do Sindjus-MA, George FerreiraVice-presidente do Sindjus-MA, Fagner Damasceno, coordenadora da Casa de Apoio, Alice Dino e o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira
Na manhã desta quarta-feira, 3, o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) realizou a entrega de mais de 600 kg de alimentos não perecíveis arrecadados no Baile em comemoração aos 29 anos do Sindjus-MA, à Fundação Antônio Dino, uma instituição filantrópica que atua no tratamento de câncer em São Luís.
Essa é a segunda vez que o Sindicato realiza essa doação, e assim como no ano anterior, a Fundação Antônio Dino foi escolhida pelo Sindicato por sua importância na assistência à saúde dos maranhenses. A instituição foi fundada em 1992 e é referência no tratamento do câncer na região, atendendo pacientes de todo o estado. A diretoria do Sindjus-MA acredita que a doação é uma forma de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e seus familiares.
“Nós escolhemos a Fundação Antônio Dino para realizarmos esta doação porque além da instituição fazer um trabalho muito importante para a sociedade, nós acreditamos que ela abrange todo o estado do Maranhão, e o nosso dever é ajudar aqueles que mais precisam”, afirmou o presidente do Sindjus-MA, George Ferreira.
A coordenadora da Casa de Apoio da Fundação recebeu os alimentos com muita gratidão e destacou que lá se encontram mais de mil famílias de todo o estado, e que são doações como estas que fazem a iniciativa se manter por todos estes anos. “Agradecemos ao Sindjus-MA pela doação e pelo apoio à nossa instituição. A doação de alimentos é muito importante para nós e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e seus familiares”, disse Alice Dino.
A ação de entrega dos alimentos foi realizada na sede da Fundação Antônio Dino, em São Luís, pelo presidente do Sindjus-MA, George Ferreira, e pelo vice-presidente, Fagner Damasceno, e foi recepcionada pela coordenadora da Casa de Apoio, Alice Dino. Fonte: Portal SINDJUS