O cantor pernambucano João Gomes, fenômeno do piseiro, sobe ao palco, hoje, às 22 horas no corredor da folia, na Avenida Luis de Almeida Couto, em Viana, na Baixada Maranhense, e promete colocar os seus milhares de fãs para cantar juntos os seus megas sucessos, entre eles, “Dengo”, “Meu Pedaço” e “Eu tenho a Senha”.
Foliões de Viana e das cidades vizinhas como Matinha, Penalva, Cajari, Olinda Nova, São João Batista, São Vicente de Férrer e São Bento, prometem marcar presença e lotar a avenida nesta sexta-feira, nessa única apresentação de João Gomes em solo maranhense neste carnaval.
A noite também terá apresentações do DJ Diego Qualidade, Dinho Moral e Banda Prakatu.
Neste ano na folia começou mais cedo em Viana, desde quarta-feira, 07, com uma grande programação e estrutura de palco, som e decoração, determinada pelo prefeito Carrinho Cidreira, que tem participado com assiduidade, acompanhado da primeira-dama, Cleisane Cidreira, secretários, vereadores e assessores municipais.
Trabalho e renda
O comércio local, donos de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e vendedores ambulantes estão comemorando o aumento do faturamento por conta dos milhares de turistas e visitantes, atraídos pelas belezas naturais de Viana e também pela programação carnavalesca. “O povo vianense adora festas e carnaval, por isso toda gestão tem que priorizar esse momento, pois proporciona alegria e renda para quem quer trabalhar também” diz uma vendedora que não quis ter o nome revelado.
Quem é ele
João Gomes é um cantor e compositor brasileiro conhecido por músicas como “Eu tenho a senha”. Em 2021, o artista se tornou o mais ouvido do ano e foi indicado a Prêmio Multishow como Revelação.
João Fernando Gomes Valério, nascido em 31 de julho de 2002 em Serrita, Pernambuco, se mudou para Petrolina aos 7 anos. O artista tem como principais referências Belchior e Cartola.
O primeiro álbum foi lançado em 2021, “Eu tenho a senha”: no mesmo ano gravou o “DVD Ao Vivo em Fortaleza”. Já em 2022 gravou “Digo ou Não Digo”.
Assista um grande sucesso de João Gomes: